Envio de Encomendas


Para maior comodidade dos clientes a Microrede disponibiliza os seguintes meios para efectuar encomendas:
Por escrito via e-mail através do info@microrede.pt 
Por telefone, para os números 218871321, 913474687
Através da página na Internet – www.microrede.pt
Pessoalmente, nas instalações da Microrede - Rua Leite Vasconcelos nº 76 B, 1170-200 Lisboa
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 10:00 ás 13:00 e das 14:30 ás 19:00 ao sábado das 09:00 ás 13:00, Encerra ao domingo.
A Microrede, irá guardar a sua encomenda pelo prazo máximo de 5 dias úteis. Findo esse prazo, será contactado para determinar se pretende continuar com a encomenda ou não.
Em caso de impossibilidade de contacto a sua encomenda será cancelada.
Encomenda de produtos fora do site, necessitam de confirmação e pedido prévio através de e-mail, sendo necessário o pagamento de um sinal de 50% (não reembolsável).


CONDIÇÕES DE ENVIO
Danos causados durante o transporte para a Microrede são da responsabilidade do cliente.
Se a avaria reportada pelo cliente não se verificar, o(s) produto(s) será(ão) enviado(s) com os custos de envio a serem suportados pelo cliente.
Se durante os teste se verificar alguma intervenção por parte do cliente, que inviabilize a garantia, o(s) produto(s) será(ão) enviado(s) com custos de envio a serem suportados pelo cliente.


PRAZOS DE ENTREGA

A Microrede satisfaz as encomendas dos clientes no que respeita ao continente entre o 2.º dia e 3.º dia útil à encomenda e, caso exista disponibilidade dos produtos em stock.
Este prazo de entrega poderá ser diferente, caso a encomenda seja referente a um computador com montagem. Nesse caso, acresce o tempo de montagem ao prazo de entrega.
Este tempo de montagem varia consoante a carga de trabalho na linha de montagem da Microrede e deverá ser consultado directamente connosco.
No caso de rupturas de stock, o cliente será contactado no sentido de ser informado sobre prazos de entrega ou de lhe serem apresentadas alternativas ao equipamento solicitado.


TRANSPORTE

A factura é o documento comprovativo da quantidade de produtos enviados.
O cliente deverá, assim que receber os produtos, assegurar-se que o volume se encontra em bom estado.
Caso contrário, como por exemplo um volume danificado, indícios de maus tratos ou de violação do invólucro, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no acto da recepção e participar à Microrede a respectiva ocorrência, através do e-mail info@microrede.pt.
Para todas as encomendas efectuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.
Para as encomendas efectuadas on-line, com valor seja superior a 500€ e até 20Kg, pagas por transferência bancária a Microrede suporta os custo de envio, excepto para as ilhas e clientes de revenda.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 15 de October de 2019 salvo indicação contrária.