Samsung 2020 8K QLED - Realmente impressionante!

Samsung 2020 8K QLED - Realmente impressionante!

Gostamos muito de falar de smartphones. No entanto, as TVs também têm sempre honras de destaque, especialmente quando são modelos especiais que se destacam da concorrência. Agora e uma semana antes da CES, eis que apareceram na Internet as primeiras imagens da Samsung 2020 8K QLED, sem molduras.

Esta informação chega-nos do site alemão 4K Filme e revela vários pormenores da linha americana Samsung 2020 8K QLED.

A gigante coreana colou o chassis ao painel da TV a uma distância mínima. O resultado foi fantástico com extremidades quase ausentes. Entretanto, a Samsung vai apresentar os novos modelos de TV 8K com o slogan: “Descubra o poder de um futuro além das fronteiras”. Dito isto, o modelo terá a designação Zero Bezel, ou seja, molduras zero e vai chegar com uma dimensão de 65 polegadas.


Entretanto, vai notar que a base da TV é a mesma do modelo Q90R (2019). A Samsung deve aproveitar o conceito One Connect Box, onde todas as ligações estão presentes num único espaço na base e depois existe um cabo discreto para a TV, propriamente dita. É sem dúvida uma excelente abordagem e lógica também.


Para além desta novidade, a Samsung vai apresentar também a barra de som Q800T, como pode ser visto na imagem abaixo.

Importa destacar que a Samsung vai iniciar a produção em massa da TV a partir de fevereiro do próximo ano.

De facto, a CES vai ser um grande palco para as novas TVs dos mais variados fabricantes. Claro que o grande destaque vai sempre para a Samsung e para a LG, embora também existam outros concorrentes de peso presentes.

No caso em particular da Samsung, este modelo tem tudo para ser um sucesso. Resta-nos agora esperar por mais novidades porque de certeza que a CES será um grande palco para as novidades.